quarta-feira, 23 de abril de 2014

Resenha: Polpa Hidratante Para as Mãos- Natura Ekos


Polpa hidratante para mãos e unhas, Natura Ekos Castanha.
O que diz o fabricante:
“A polpa de castanha oferece uma hidratação nutritiva ás suas mãos e unhas.
Enriquecida com óleo de castanha, esta polpa com textura encorpada, oferece alta proteção á pele, deixando-a mais macia e suave ao toque, além de oferecer fortalecimento ás unhas. Hidrata por 24 horas.”
Pois bem, não desminto nada dito pelo fabricante, esse produto cumpre 100% do que é prometido, com mais um aditivo que não citam na embalagem, o aroma. Sério, nunca senti algo tão gostoso e suave como o cheirinho dessa polpa hidratante da Natura.
Eu sei que tem muitas outras, com outros aromas, e como não testei todas, não posso dizer que o cheirinho desta é o melhor, mas mesmo assim é muito bom!
Paguei R$27,40 nela que tem 75g, eu pensei de início, antes do produto chegar, que eu ia me arrepender, pois achava caro para algo com tão pouco produto. Mas o é tão concentrado que uso todos os dias após o banho, a quase um mês e não ta nem perto da metade. Acho que dura mais uns dois meses com certeza.
Pois bem, eu super indico este produto.
Nota mil!

Um comentário:

  1. Ja usei, é bom mesmo! Tem um cheirinho tão bom ♥ o de maracujá também é ótimo
    Beijos
    www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre