quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Resenha do Rimel Eclat Alergoshop



Olá meninas, como estão ? A um tempinho atrás mostrei alguns produtinhos recebidos da alergoshop , e também já falei sobre a loja aqui.Deixo claro que é uma loja de confiança e entrega rápida!

Há alguns dias eu venho testando esse rímel e só tenho maravilhas a dizer.Primeiro que o produto já tinha me ganhado por ser anti alérgico(que pra quem não sabe é o indicado para mim), além de ser anti-alergico,já de cara percebi que ele é um rímel alongador,e apesar de preferir os que dão volume gostei bastante dele. Ele possui as cerdas de silicone o que facilita muiiiito na aplicação. Acho que por ele estar novo ainda esta muito liquido o que faz com que demore um pouco a secar, mas isso pra mim não foi um problema.A duração dele é perfeita e por mais que não seja a prova d’agua resisti bastante.
Sobre o produto: Elaborado com matérias primas de alta qualidade,minimiza os efeitos alérgicos causados por esse tipo de produto,e é de rápida absorção e resistente a água. Alonga e incorpora, dando volume aos cílios,deixando um toque sofisticado e elegante á maquiagem.
Preço: R$38,00
A loja me enviou também algumas folhas com informação de outros produtos e preços que estão disponíveis lá na fan page( clique aqui)

 Com apenas uma camada de rímel vocês ja virão como fica incrivel né ?




Assim que o meu acabar pretendo comprar outro porque gostei bastante do resultado,o preço tá bem legal se for olhar a qualidade,duração e efeito final do produto, super recomendo!
Fora que a loja tem diversos produtos,assim dá pra agradar todo mundo!

29 comentários:

  1. Não conhecia essa marca ,

    Beijos , Deus abençoe ♥ Feliz 2014 !
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma olhadinha no site,tem tantos produtos legais!

      Excluir
  2. Adorei. Isso me faz lembrar que preciso comprar uma máscara nova, a minha ta super seca. :/

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também existem muitas dicas para o rimel seco viu, mas ja que o seu esta assim que tal comprar la no site?

      Excluir
  3. Eu nunca ouvi falar dessa marca, mas tanto a embalagem quanto a qualidade me fez lembrar a nova máscara de cílios da Oceane Femme. Gostei muito da resenha, beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse rímel, parece ser ótimo! Pretendo testar =)))
    Beeeijos linda!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Verdade. Com uma camada já ficou bonito, natural e leve. Gostei pra usar no dia a dia (ainda mais eu que adoro rímel!). Adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, é a primeira visita. Gostei do seu blog e já estou te seguindo. Me segue também? Me seguindo, seu blog será incluído em minha lista de blogs e ficará visível para aproximadamente 200 dos meus visitantes diários.
    Obrigado!
    Te desejo sucesso.

    Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca... Adorei o resultado. Parece ótimo para o dia a dia!
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bacana, o resultado ficou lindo!

    Beijos, Lari.
    Reinventar
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Gostei do resultado!

    Feliz 2014
    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ja ouvi falar dessa marca ... eu gosto do efeito q ele da ... nao fica aquele cilios grudadoo ..e alonga ....
    adorei o blog estou seguindo aquii .... retribui a visitinha la no meu ...
    Feliz Ano Novo Sucesoo

    http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei o rímel é o resultado ! estou te seguindo dá uma olhadinha lá no meu blog é vê se gosta !
    http://makeunhaseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nunca ouvi falar da marca!
    mas o resultado é muito legal!

    beijos, estou te seguindo, ;)
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parece ser boa. Gostei do resultado. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Eu ó experimentei os esmaltes da marca, mas fiquei curiosa por essa máscara.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ele fica realmente ótimo!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Achei ótima essa máscara de cílios, ficou lindo.
    Big Beijos
    Lulu
    blog- sorteio

    ResponderExcluir
  18. Oi! Vim te convidar para duas Tags, ambas de indicação de blogs, sei que é bastante dificil crescer na internet, então, se estiver interessado os links são esses:
    Blogs da Semana: http://himi-tsu.blogspot.com.br/2014/01/blogs-da-semana-7.html
    Follow Friday: http://himi-tsu.blogspot.com.br/2014/01/follow-friday.html

    Vem Participar ♥
    Blog: http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog?ref=hl

    ResponderExcluir
  19. O resultado ficou ótimo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo :)
    Adorei a resenha *


    De Garota; Blog # Facebook # Nova Postadora ♥ Beijos :♥

    ResponderExcluir
  21. Os produtos dessa loja são ótimos, tenho uns esmaltes lindos e de ótima qualidade!
    Adorei o efeito nos seus cílios!
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  22. Muito legal esse rímel :) Gostei!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  23. Parece ser bom, amei o batom tbm!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br
    *Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre