domingo, 30 de dezembro de 2012

Estilo da semana:Emo

É um estilo que acho bastante interessante por ser diferente, e por ser diferente causa um certo preconceito nas ruas,.
Emo é uma tribo que muitos confundem com góticos mas uma das características diferente entre os dois é que gótico usa somente  roupas pretos, e o emo é um estilo mais colorido.
Muita gente confundia a banda Restart com emos pelo modo com que se vestiam e isso de fato virou modinha.

Os emos tem como característica ser senciveis e ter o cabelo super chamativo.
Muitos meninos ''Emos '' são rotulados como gays o que é um equivoco ,não é por ter um estilo diferente que ele é gay.
Mas a sociedade julga assim mesmo sem ao menos conheçer.

Particularmente acho perfeito esse estilo apesar de jamais aderir pra mim. Os garotos que tem esse estilo são muito lindos 
É um estilo bastante polemico ,gera muito preconceito e discriminação, mas o estilo é deles se eles gostaão e são felizes assim a única coisa que temos a fazer é respeitar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre