sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Lindos quartos pra você se inspirar

Olá gaatas,tudo bom?
O post de hoje é assunto que eu amo:Decoração <3
Sempre estou buscando ideias de inspirações,diy,novidades e coisas fofas para o quarto e sei que não sou a única haha. Sei que muitas pegam inspiração lá do We heart(lá tem coisas incríveis),só que eu queria algo mais simples e fácil e convenhamos que grande parte das inspirações de lá são brutalmente incríveis ,então fui procurando coisas mais simples e trouxe pra vocês.

Quartos das meninas:Jessica Mariani,Jessica Mendes,Mariana Luísa,Isa Dias,Thais teixeira,Sara Bitu














Muitas fotos,e recortes na parede deixam o ambiente bem descolado,seja um mural,nas portas do guarda roupa ou no quarto todo!
Adesivos e postêrs são muito bem vindos,assim como itens decorativos igual ao filtro dos sonhos.
Luzes de natal já não são novidade pra mais ninguém não é?Mesmo assim nada tira o charme que estes danadinhos dão ao quarto!Outra coisa legal e que já citei aqui no blog são os livros,além de uteis ficam lindos na decoração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre