sexta-feira, 29 de maio de 2015

Como evitar as pontas duplas

Heey divas!
Não existe nada pior do que queda de cabelo e pontas duplas não é? Eu sempre,SEMPRE tive problemas com as benditas pontas duplas,isso porque desde novinha eu venho fazendo químicas no cabelo,e uma das consequências da química com certeza sera as pontas duplas.
O primeiro pensamento seria cortar,mas agora vou dar dicas para evitas,afinal é sempre melhor prevenir do que remediar não é mesmo?

  •  Manter os cabelos sempre hidratados,hidratar pelo menos uma vez por semana é essencial.Substituir o condicionador por uma mascará de hidratação é uma ótima opção para deixar os cabelos mais hidratados.
  • Reconstrução uma vez ao mês.Seja no salão ou em casa a reconstrução é importante pois repõe aos fios nutrientes perdidos ao longo do tempo como aminoácidos.Ela cuida da cutícula do cabelo e da elasticidade dos fios .
  • Proteger o cabelo do sol com produtos específicos também é importante pois o sol danifica muito o cabelo.
  • Fazer umectação semanalmente tem me trazido bons resultados quanto ás pontas duplas e ajuda também na elasticidade do fio
Por hoje é só e se alguém tiver outra dica compartilhe aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre