sexta-feira, 9 de maio de 2014

Resenha da mascara Blond Reflex

Olá lindas. A um tempinho atraz eu recebi da Vitamy cosmeticos um kit com shampoo,condicionador e mascara desamareladora para testar. Neste tempinho que venho usando ja pude notar os efeitos que esses produtinhos tiveram, e hoje farei a resenha da mascara desamareladora.


Vitamy Cosmeticos: Todos os produtos das linhas Vitamy apresentam suas fórmulas sem sal, com pH baixo e alto poder de manutenção através de uma rica composição de ativos naturais que proporcionam cuidados de qualidade com resultados surpreendentes, pois cuidam e hidratam os seus cabelos tornando-os, saudáveis e lindos como se você tivesse ido ao salão de beleza.

 "Linha Blonde Reflex foi desenvolvida especialmente para tratamento, manutenção e cuidado dos cabelos descoloridos, com mechas ou grisalhos. Sua fórmula enriquecida com aminoácidos e matizador Violet neutraliza os tons amarelados ou alaranjados indesejados e realça os tons beges instantaneamente, além de hidratar profundamente os cabelos fazendo com que fiquem sedosos e com brilho extremo."
O que achei: A consistência é muito boa,tanto que se segurar o pote de cabeça para baixo ela não cai.Isso é muito bom, Ela dá uma hidratada legal nos cabelos, e os deixa com um cheirinho muito bom.Ele cumpre a função de desamarelar os fios, mas muito superficialmente,o legal é intercalar ele com um matizador para não ressecar os fios e mantê-los sempre longe do tom amarelado!
Links para contato : Aqui  e Aqui

Um comentário:

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre