quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Um olhar do paraíso (resenha)


                               Olá meninas'Hoje eu vim falar de um filme que assisti a um tempo atráz e simplesmente amei . "um olhar do paraiso". O filme retrata a historia que vem se tornando cada dia mais comum, de garotas que são mortas brutalmente.O interessante é que depois da morte ter ocorrido,a vitima ficar entre o ''inferno'' e o ''paraiso'' ,e so depois de realizar um grande desejo a garota consegue ter paz. Na minha opinião o filme mostra um pouco de ficção mas é excelente e recomento pra quem quer se distrair no fim de semana. O filme é do neozelandês Peter Jackson

Sinopse: Susie Salmon é uma garota de 14 anos que vive no subúrbio da Filadélfia, com os pais e dois irmãos – uma pré-adolescente da idade de Susie e um menino menor. A família é mergulhada em uma rotina perfeita e comum, com pais adoráveis e filhos adoráveis; mas tudo muda quando, certa tarde, Susie é estuprada e brutalmente assassinada por um dos vizinhos, o psicopata George Harvey.
Depois de sua morte, Susie passa a habitar um mundo fantástico (o Céu?), em que, na companhia de uma garotinha também pós-morte, poderá acompanhar o drama das pessoas que ela deixou para trás.

Alguem já assistiu ?






Um comentário:

  1. amazing post, and you have such an amazing blog, if u wanna follow each other via GFC, plz let me know so i can follow u back
    http://dressedwithimen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre