segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Como fazer o perfume durar mais?

Bom galera hoje eu trago dicas que com certeza será útil a todo mundo \0/
Eu sou louca por perfumes e detesto quando passo e minutos depois já não tem cheiro nenhum,claro que isso depende muito da escolha e da qualidade do perfume mas existem alguns truques para fazer qualquer perfume durar mais na pele!


  • Aplicar o perfume nas áreas mais quentes do corpo:Pescoço,nuca,pulsos e parte de dentro dos cotovelos.
  • Sabe aquela mania de esfregar os pulsos?ACABOU! Isso faz com que a fragrância evapore mais rápido.
  • Use hidratante(sem perfume) antes isso porque o perfume fixa melhor em peles mais hidratadas e a dica serve também para a maquiagem ;)
  • Essa outra dica eu amo haha ... Aplicar nas roupas,a roupa absorve melhor o cheiro fazendo assim com que tenha uma maior duração!
  • Guarde no lugar certo!De preferência em local com pouca luz e temperatura estável,isso porque a variação de temperatura e calor podem alterar na qualidade!
  • Ingredientes cítricos evaporam com mais facilidade,então se você quer um perfume que dure mais opte por fragrâncias mais pesadas!
  • Passar após o banho é uma boa opção pois a pele úmida absorve mais o perfume!
E então o que acharam das dicas?Alguém tem mais alguma dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre