sexta-feira, 18 de setembro de 2015

resenha do filme: Carrossel o filme

Sinopse:Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar Campos.



Um pouco da história: A novela que virou filme com certeza chamou a atenção de muita gente inclusive a minha,Carrossel o filme tira os alunos da escola e os leva em uma viajem de férias para o acampamento Panapaná.Como todo acampamento e neste não podia ser diferente é realizado uma gincana pelo avô da Alicia e dono do lugar,o que faz a diversão da turminha,da Graca e até da diretora.Adivinhem o conflito todo da história?!Um cara mau que tenta comprar o acampamento,e como não consegue arma todas para espantar a turminha!

Minha opinião: Geente,não sei vocês mas logo que vi sobre esse filme coloquei altas espectativas,e logo imaginei que se pareceria com aqueles filmes (séries)de férias do Didi,cheios de aventuras e tal.
Expectativas essas bastante frustradas,não gostei,justamente porque imaginei que séria mais ''than'' sabe? O filme todo é bem monótono,sem muita coisa interessante e tal.Aventura minima só lá no finalzinho.Não me arrependi de ter visto,porém não veria de novo!


Alguém ae já assistiu?gostou?

3 comentários:

  1. Oláá!
    Sinceramente, confesso que eu não gastaria meu dinheiro nem meu tempo pra assistir esse filme, mas para quem gosta deve ter sido legal.
    Beijos!
    Masen's tale ❤

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava a novela Carrossel ♥ Queria que passasse a original novamente, tenho muito vontade de assistir e até porque meu nome é por causa da Valéria do Carrossel hehe <3
    O filme eu ainda não vi, mas deve ser legal. Eu gosto de filmes assim *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee! Bom eu não tenho curiosidade pra assistir esse filme, até porque não gosto muito de filmes infantis. Hahaha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre