quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Meus materiais escolares 2013

Olá meninas ,tem um tempão que eu queria fazer este post  mas acabei fazendo só hoje. A minha intençãao era fazer um video mostrando tudo certinho ,mas não deu,então tirei algumas fotos e vim mostrar pra voçês ^^.
1- Esse estojo é do ano passado mesmo ,mas tava em otima condição entaão resolvi usar esse ano. *--*
2- Esse é um dos chaveiros que vou usar esse ano ,uma amiga de classe me deu e resolvi usa-lo.
3-Presente de uma pessoa especial ,acho esse chaveiro um mimo , muito lindo.

4- Foi amor a primeira vista ><  A mochila da sweet girls é muito linda


5- outro chaveiro que vou usar (usei no ano passado e continuarei) é o macaquinho da kipling.

6-Foi a primeira que a vendedora me mostrou e ja amei ,Na papelaria também tinha uma calculadora de ursinho em preto e branco muito fofa ,maas o preço ... kk

7-Agenda da barbie >< Coisa mais linda
8-Borracha simples pink
9-Lápis preto da pennelope Charmosa ♥ 
10-Lápis faber Castell
11-Caneta azul da Bic . Adorei essa edição da bic a caneta azul e por fora pink
12-Caneta Rosa (não podia faltar ne)
13-Marca texto rosa


14-Caderno da Marie
15- Caderno da turma da mônica jovem (minha paixão)
16-Caderno Bad cats
17 -Régua pink

18-Caderno simples de desenho.

O restante como ,cola,tesoura.. decidi não mostrar porque é coisa básica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre