quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Headbands em alta novamente!

Que as headbands estão em alta, a gente já sabe faz um tempinho. Começou há uns 2 anos atrás, quando elas apareceram nos desfiles de Dolce&Gabbana, Lanvin e Zac Posen. Depois disso, as estrelas de Hollywood aderiram à moda e firmaram com tudo a volta desse acessório. 

Sabe aquela tendência que é a sua cara, e você não quer que ela se vá de jeito nenhum? Então, sou eu com as headbands. Antes, elas eram feitas com pérolas, courinho, fitas e 

paetês... mas a nova queridinha das itgirls são as confeccionadas com flores!! 

Deixam um ar muito hippie e romântico ao mesmo tempo, eu sou super suspeita pra 

falar, pois essa tendência tem tudo a ver comigo!
E vocês? Usariam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre