sábado, 16 de fevereiro de 2013

O que usar em um encontro

Oii meninas tudoo bem  com voç's? comigo tudo otimo. Poxa agente sabe como é dificil escolher uma roupa legal pra usar no dia-a-dia imagina em um encontro ,não é mesmo ?
Cada uma tem seu estilo , e não deve mudar pra agradar a ninguem. Cada estilo tem sua beleza, não vale a pena deixar de usar seu all star preferido porque o gato gosta de salto , vista-se do jeito que voç gosta e isso vai te deixa-ra mais confiante.
Use algo que você goste, e que se sinta bem, nada muito tham tipo aqueeele decote, não se arrisque tanto no primeiro encontro!
O primeiro encontro traz uma baita anciedade né? mas antes de escolher o look pense onde voç's vão ,para escolher o look certo de acordo com seu estilo.
Trouxe alguns estilos diferentes para ajudar a escolher ou a se inspirar.
                                              Looks romanticos :




 Looks descolados:



Looks para festas com o gato:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre