quarta-feira, 17 de abril de 2013

Resenha : Niely Gold Pós química óleo de argan



Olá meniinas hoje resolvi trazer uma resenha de um creme de hidratação da linha " Niely Gold''.
A hidratação é muito importante para a reposição de água perdida dos nossos cabelos.Quando o cabelo está desidratado,o seu aspecto é áspero,sem brilho e ainda fica com uma aparência horrível (como o meu estava rs)
A um tempo atrás comprei o creme pós química com oleo de argan ,sem muitas esperanças porque nunca tinha me dado bem com outros produtos da linha, mas ae veio a surpresa : O creme é maraavilhoso.

O que promete : Cuida e trata as partes secas e quebradiças dos cabelos . Eficiente e age em ate 10 minutos.Promove efeito regenerativo aos cabelos modificados por escovas progressivas e processos químicos.
Preço : Acho que em torno de R$10,00
Cheiro : Cheiro incrível , muito bom mesmo ,porém não dura muito tempo nos cabelos
Há um certo preconceito com máscaras nacionais. Mas temos marcas muito boas no nosso mercado e a prova disso é esse creme hidratante da  Niely
Resultado: Assim que apliquei ele ja deixou meus cabelos macios e escorregadios ,não tendo problema em desembaraçar, depois de enxaguar notei que meu cabelo havia ficado super hidratado e com um cheiro muito agradável. Super recomento !
Bjoos'

8 comentários:

  1. É realmente maravilhoso! Eu uso, adoro e recomendo! Xô preconceito!! Eu já tive e agora desencanei!! E vc falou uma grande verdade, não deixa nada a desejar para os importados e marcas caras. É bom, cheiroso e barato! Quero mais o quê??? bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Experimenta misturar com o olinho de argan Niely Gold! Isso sim é shoooooowwwwwww!! Nunca vi meu cabelo brilhar tanto!! Amiga, é sério, vc vai amar! Amei seu blog!! bjins

    ResponderExcluir
  3. Comprei , ontem e de imediato pude ver o quanto é bom esse produto

    ResponderExcluir
  4. Comprei , ontem e de imediato pude ver o quanto é bom esse produto

    ResponderExcluir
  5. Comprei , ontem e de imediato pude ver o quanto é bom esse produto

    ResponderExcluir
  6. Realmente essa Hidratação é muito Boa!! eu a uso e cada escova que dou nos meus cabelitos, é sempre resultados ótimos com muito brilho, maciez e os fios ficam bem fininhos.

    ResponderExcluir
  7. Eu uso e gosto muito deixa o cabelo beem hidratado e custa baratinhooo !!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre