terça-feira, 28 de maio de 2013

Resenha: Hair Styler creme para pentear

Olá minhas lindezas , como estão ? Espero que estejam bem *--*
A muiito tempo venho usando este creme e tenho gostado bastante então resolvi fazer a resenha e indicar-lo á voç's!
Nunca gostei muito de cremes para pentear o cabelo e tal ,maas esse ae me surpreendeu!

O que diz: O creme de pentear, elaborado com proteínas de trigo , soja e extrato de aveia,proporciona brilho e maciez aos cabelos,e manteiga de karitê que hidrata os fios,tratando os cabelos ressecados e quimicamente tratados,promovendo maciez alem de facilitar o penteado.
O que achei:O cabelo fica mais macio , com um brilho a mais (não diria aaqueeeele vrilho mas ficou bacana), gostei bastante do cheiro que é bem diferente, diminuiu bastante o frizz, e deu movimento aos fios.
 ele é indicado para usar antes de durmir para facilitar o  penteado pela manhã 
Preço: Eu paguei cerca de 29,90 , o que valeu super a pena!
O que me chamou a atenção nele voc's ja devem imaginar ne ?rs 
foi em sua composição conter manteiga de karitê, proteina de trigo , soja e aveia. Virei fã desse creme *--*

12 comentários:

  1. Olha eu tb não sou muito de usar creme para pentear, mas pelo visto esse vale a pena experimentar.

    Tem novidade no blog;
    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando de um desse também, meu cabelo é super embaralhado

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  3. Me parece bom o produto já que diz que fica macio o cabelo...só a marca que não conhecia ainda...
    Gostei d dica!!

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não conhecia a marca mas é muito bom sim !
      =))

      Excluir
  4. Que bacana, parece boM. Não conhecia essa marca, meu cabelo também embaraça muito...
    Beijos
    mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. DIMINUI O FRIZZ? OPAAAAAAAAAAAA



    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse produto!Já usei!
    Beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre