terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Resenha Do Detox Clean & repair e Detox No Hangover

Olá meninas, há um tempinho atraz eu recebi dois produtinhos da smartlife 
e testei nessa primeira semana de Janeiro o Detox No Hangover e o Detox Clean & Repair.


Detox Clean & Reapair:  
Detox shot é uma bebida que contêm substâncias naturais, vitaminas e minerais que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades.O Detox shot possui sabor refrescante de limão com ervas, sem açúcar. Contém em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em frasco com 60 ml. 

Aromas: Carqueja, chá verde e Limão. 
Quem pode beber: Adultos, crianças, gestantes. Mas, gestantes, nutrizes e crianças de até 3(três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. 
Qual a proposta: Desintoxicar o organismo e promover disciplina, proteger contra radicais livres e fortalecer o sistema imunológico através de algumas substâncias que de fato tem o seu efeito comprovado há anos pela ciência, como a Carqueja, o Chá Verde e a Vitamina C. Além disso, o produto oferece também algumas vitaminas do complexo B e glicose com o objetivo de melhorar a disposição.
Bom, tomei dois frascos por dia,o gosto não é ruim,e gelado ele é otimo.Deu pra notar sim uma melhora no intestino que não da pra explicar e outra coisa bem legal foi a energia! Cara eu sou mega preguiçosa e com ele senti mais animada,mais disposta!Pra quem não se adaptar com esse tipo de detox também tem disponivel o detox em capsulas!
Detox No hangover: 

 
O Detox No Hangover é um suplemento de vitaminas e minerais no formato de cápsulas que vem com ingredientes que auxiliam na melhoria de sintomas ocasionados pela ressaca e consumo de bebidas alcoólicas. Em sua composição traz Leticina de Soja com alto teor de Fosfatidilcolina, Colina, Vitaminas do Complexo B (B5, B6 e B12), Zinco e Magnésio quelatos.

“O Detox No Hangover é uma novidade nesta categoria por ser um alimento e não um medicamento. É um produto voltado para o bem-estar, uma grande novidade, pois conseguimos juntar ingredientes de alto padrão de qualidade vitais para as funções do nosso organismo. Sua eficiência é garantida graças aos minerais quelatos de sua composição, que são absorvidos mais rapidamente pelo corpo, e às matérias-primas importadas”, Carolina Valente, Gerente de pesquisa, desenvolvimento e inovação de produtos da Smart Life.
Opinião:Bom, eu não bebo mas final de ano é sempre muita correria muito cansaço, e as vezes alguma bebida e tal, como tudo isso vem tudo de uma vez resolvi testar o detox e o que notei foi a disposição que deu uma boa melhorada,ate o humor melhorou(sem brincadeira)
Os dois produtos são muito bons,o mais legal foi esse detox em cápsula por aliviar sintomas de ressaca, afinal,quem nunca tomou todas no domingo e tinha que enfrentar o trabalho na segunda não é? Tá ai uma otima solução! 
 

10 comentários:

  1. Não pude deixar de reparar nas suas unhas maravilhosas. hahahah. Bom, eu não costumo usar esses produtos (tenho medo de usá-los), mas quando se fala em alimentação, em organismo é melhor tentar. hahaha. Gostei da dica. Minha mãe que usa bastante.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de testar de tudo, e gostei muito desse produuto, obrigada pelo elogio rsrs!

      Excluir
  2. Eu quero comprar pra testar :)

    Beijos
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tatyana!
    Que legal sua resenha!
    Está na moda agora, né? Ainda bem que descobrem esses itens ótimos para o corpo!
    Beijoss

    Fragmentos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,ainda bem que existem esses produtos pra nos ajudar né?

      Excluir
  4. Nossa, nunca bebi esse tipo de coisa sabe? Não acredito muito nisso

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca bebi algo do género. Se melhora o humor, há muita gente a quem recomendar ;)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre