quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Resenha do livro Simplesmente Ana

Gente esses dias eu baixei um monte de livros no celular e já li dois: Simplesmente Ana e Não se apega não(logo terá resenha),o fato é que eu amei ambas as histórias e hoje estou aqui pra falar sobre "Simplesmente Ana"
Sinopse: Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta. 

Opinião: Ana é uma menina comum que não havia conhecido seu pai e de uma hora pra outra aparece no seu facebook um cara dizendo ser seu pai.E o pior(ou melhor kk):o tal cara é rei de Krósvia o que a faz então ser uma princesa! Claro que isso deixa seu mundo de cabeça para baixo fazendo-a ir para Krósvia e largar o cara por quem achava estar apaixonada.Mas lá ela conhece Alex,o enteado de seu pai e muitas coisas mudam. A mocinha não gosta do mocinho, o mocinho começa a agradar a mocinha, a mocinha se apaixona e se decepciona,
 Dá pra dar risada,da pra sentir raiva,torcer pela personagem e etc. É um livro que mistura fantasia com realidade e isso me agradou muito até porque amo esse mundo de conto de fadas e blá blá blá. A autora se tornou uma de minhas preferidas,até porque a personagem Ana é de Belo Horizonte assim como eu \0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre