sábado, 17 de janeiro de 2015

Você já parou pra pensar no futuro?






Você já parou pra pensar que o que você gosta hoje pode ser diferente do que você irá gostar amanha?ou que o que você faz hoje já não sera o mesmo que fara amanha?Que as pessoas que você conhece podem em um piscar de olhos criar caminhos opostos aos seus? poisé,não sei quanto a vocês mas,este tipo de pensamento as vezes me tira o sono.É estranho pensar que por ocasiões do destino,ocasiões simples mesmo,como mudar de cidade ou falta de tempo você tenha que se acostumar com a falta que algumas pessoas farão na sua vida,é estranho ver que sua melhor amiga da adolescência hoje já não lhe dá nem um simples Oi!

Você já percebeu que desde a infância até aqui seus amigos e conhecidos mudaram? Mesmo que tenha sido pouca coisa,alguma coisa mudou?

 O que quero dizer é que podemos imaginar tantas coisas para o futuro e ele,num simples instante pode nos fazer ir por caminhos completamente diferentes,e o mais engraçado é que muitas vezes esse novo caminho sera melhor que aquele que tínhamos em nossa imaginação!Mudar faz parte eu sei,mas as vezes bate sim,um medo,e uma angustia incansável sobre como vai ser daqui um tempo!

8 comentários:

  1. Muito bom esse texto, bem reflexivo. Parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conseguimos prever o futuro...e também é difícil fazer planos, porque de um momento para o outro tudo pode mudar... e lá foram os planos...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Mudar é essencial! Faz parte do nosso processo de evolução! Aliás, dizem que vivemos de 'hojes' disfarçados de 'amanhãs'. ;)

    Beijo, beijo - megsarmybookclub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Comigo mudou muuuita coisa, e ainda continua mudando, adoro isso, mudar pra mim é essencial. Adorei o texto, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também,mas sempre tenho aquele pensamento:tal coisa não podia ter mudado =/

      Excluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre