segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Resenha bio extratus spécialiste

Olá meninas,hoje é dia de resenha aqui no blog,e é de uma linha que estou amando!
A bioextratus já esta a anos no mercado e eu sempre gostei bastante,mas me surpreendi bastante com esta nova linha,porque como já tinha ouvido falar ''ela faz reparos profissionais''.
É composta de 4 produtos, shampoo, máscara, condicionador e finalizador. O design é lindo e em toda embalagem vem escrito o ph,que é uma informação muito importante.
Até então só tenho estes dois passos,e vou explicar tudo que achei sobre eles.
Máscara:     "Tratamento reconstrutor especializado que hidrata, regenera e fortalece os fios. O complexo de micro queratina e argan, promove o tratamento complexo do cabelo quimicamente danificado, recuperando a saúde e a beleza dos fios, da raiz até as pontas. Um verdadeiro especialista em suas mãos!"

Finalizador:Promove regeneração e proteção total aos fios.Acabamento com sedosidade,brilho e maciex insuperáveis.O complexo de micro queratina e argan,promove o tratamento completo do cabelo quimicamente danificado,recuperando a saúde e a beleza dos fios da raiz até as pontas.

A linha é especializada para cabelos quimicamente tratados,e como eu utilizo muita química estes produtos me cairam muito bem.A reposição de massa é algo incrível,visivelmente os fios ficam mais hidratados,encorpados e com mais brilho.O preço é um pouco salgado,varia de 25,00 á 45,00,mas vale muito a pena porque o resultado é de salão!

Essa linha contém :
ArganTraz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sobre os fios, garantindo hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.MicroqueratinaPossui capacidade de reparação e ação nutritiva. Ativa o brilho e a maciez do cabelo danificado.PhytolanForma um filme hidratante e protetor. Confere toque aveludado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre