sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Moda REBELDE BRASIL ! Que tal aderir á nova moda?

Das três meninas que formam a banda de Rebelde, Roberta é a mais radical. Por conta disso, ela mostra que tem muita personalidade na hora de se vestir. Peças rockers, nas cores preta, cinza ou vermelha, são mesclada com acessórios de tachas. Veja alguns looks que separamos para você se inspirar.


Roberta usa mtaa meia calça,shorts, é um stylo bem descolado. No inverno aporte em meias calça, cardigans e sapatos fechados
Roberta utiliza na maioria das vezes maquiagem mais pesadas, como o preto e pouco blash. Ela aposta em um estilo rock'n'roll dos anos 1990.

O estilo de roberta tambem é marcado por muitos cintos,botas blusas xadres ou seja: looks que chamam á atenção


Alice 
É uma menina vaidosa, popular e patricinha. Tudo seu deve está de acordo com a moda. Quando vê que alguém está se vestindo mal. 
 Alice finge ser mimana e sem coração, mais na verdade ela só quer a atenção de seu pai.
 
Com acessórios, sapatos e meia em diferentes tons de rosa, ela é a mais meiga do trio.
Tem o estilo romântico, é patricinha das que fazem escândalo por tudo. Como seu pai trabalha no ramo da moda,ela não suporta ver que ninguém ande fora da moda. Usa esmaltes rosas e outras cores claras. Sempre usa o cabelo comportado.



 Alice é uma patty natural, não é aquelas que fica: "Hello honey, tudo pink?", Na trama, Alice é filha do empresário Franco Albuquerque, que é dono de uma cadeia de lojas de elite, então, Alice foi criada dentro do mundo fashion. 
Alice simplesmente AMA tiaras, principalmente com lacinho!





Os looks de Alice não precisa nem falar neh? tãao liindos é dificil ver alice de calça pois ela ama vestidos , com laços... elaa possui um estilo classico sem deixar de ser moderna.

Looks Carla.
Carla Ferrer é a personagem vivida por Mel FronckwiakAposta em looks com couro e no visual que trás lenços, faixas, botas e franjas. Gosta de roupas bem coloridas.



Apesar de ser tímida, Carla é meiga e doce, e chama atenção pelo seu estilo boho de se vestir, com cores alegres e muitos acessórios!Na hora de apostar nos acessórios, Carla não abre mão da headband e das bijoux! Ela sempre faz um mix de pulseiras e anéis bem artesanais.


No make, menos é mais! A combinação rímel + gloss nude + sombras clarinhas é o suficiente para seguir o estilo de se maquiar de Carla.

Peças mais importantes do estilo da Carla: headband, muitas pulseiras, sandálias rasteiras, bota cowboy e comprimentos mini. 

O que não pode faltar na hora de compor o visual da personagem: o toque boho das peças coloridas e estampadas, e das sandálias baixas e botas cowboys, e tons mais alegres e modernos como o neon.  










E Entãao que tal entrar na moda dos rebeldes?

3 comentários:

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre