domingo, 10 de fevereiro de 2013

Tudo sobre barbie: inspirações de make e garotas parecidas com a Barbie

Inspiraçãao barbiie!

Neste post vooç ira conferir...
* make inspirada na barbie
*fotos de garota inspirada na barbie
*Entrevista com a Barbie do parána
*um pouco da historia da barbie


                       Make inspirada na baarbiie


   Valeria Lukyanova:Inspiração barbie


Que menina nunca sonhou em ser como a boneca Bárbie? Colocada como padrão de beleza e símbolo universal de perfeição, a loira mais famosa do mundo sempre foi referência de biotipo para meninas do mundo todo! A ideia de perfeição povoa até hoje o imaginário infantil. Além da aparência, a Bárbie tem a casa, o carro e o namorado que toda garota sonha em ter um dia. Como se isso tudo não bastasse, ela ainda surge em versões como: veterinária, médica, professora, patinadora, bailarina e muitas outras.Já imaginou ser como a Bárbie e ainda poder encarnar vários personagens? Pois agora a boneca mais famosa do planeta tem uma concorrente muito forte! A modelo russa Valeria Lukyanova, de apenas 21 anos, é assunto em várias partes do mundo por ser tão parecida com a boneca e também por aparecem em seu perfil no Facebook com vários looks estilo Bárbie. Claro, não demorou muito para as suspeitas de muitas intervenções cirúrgicas e o uso de photoshop aparecerem.




A quem diga que ela não existe, que é tudo computadorizado, ou que as fotos passam pelo photoshop, e que ela ja fez diversas cirurgias plásticas. Mas ela existe e garante que não passou por nenhuma cirurgia!Mas vamo combina que ela ta longe de parecer uma mulher brasileira, é linda de fato mas não se parece com as mulheres de nosso país

                          Inspiração barbie brasileira: Bruna Peres





Entrevista coom aa barbie do parana!

 Blog:Quando começou essa história de vc se vestir como a barbie?

Buna Peres:bom des de criança eu gostava de tudo rosa!assim patricinha e tal!só que o negócio de barbie começou no colégio quando eu já estava mais adolescente,comecei a ficar maisloirona, aí começaram a falar nossa vc é bem parecida com a barbie,o rostinho,usa rosa,é loira...Aí todo mundo começou a apelidar e até hoje me chamam assim na faculdade,na internet,em todo lugar que eu vou me chamam assim ,tem gente que me conhece por barbie e nem conhece o meu nome!

 Blog:Quantos anos vc tem ?

Buna Peres:Tenho 20
 Blog:que tipo de faculdade vc faz?

Buna Peres:eu faço faculdade de direto


 
 Blog:E quando vc começou a receber esse tipo de apelido na escola,quando que vc parou e pensou que vc poderia investir na sua carreira como barbie?como foi isso?

Buna Peres:É na verdade eu me sentia bem em ser comparada com a barbie,era uma coisa bacana então eu comecei a fazer tudo mesmo como a barbie na vida real!

 Blog:O pessoal implicava com vc?

Buna Peres:No começo não,mais agora que eu cresci muita gente implica na faculdade então!só que eu sou do tipo que anda sempre de cabeça erguida,e acho que todas as pattys tem que ser assim!

 Blog:Você tem bastante barbies?Quantas mais ou menos?

Buna Peres:Acho que bem umas sete

 História da boneca Barbie:

 Ruth Handler, sua criadora, foi uma adolescente sonhadora que conheceu o amor de sua vida, Elliot em um baile do colégio e depois de vários anos de noivado se casaram. Em 1945 Elliot, junto com seu amigo Harold Matson fundaram a empresa Mattel. No início era simplesmente uma idéia que nasceu na garagem de uma casa.Um dia Ruth estava olhando sua filha brincando com bonecas de papel e se deu conta de que a maioria das meninas sonhava em ficar adulta logo. Foi assim que surgiu a idéia de criar uma boneca que representasse a garota ideal que todas desejavam ser. Dessa orma, a mulherzinha loira acabou virando: médica, veterinária, executiva, astronauta, surfista e até roqueira. O primeiro modelo foi colocado para venda em 1959como nome de Barbie em homenagem a filha dos dois, Bárbara, sua fonte de inspiração.Ruth Handler morreu em 29 de abril de 2002 aos 85 anos, em Los Angeles, Califórnia, deixando sua maior herança: uma criação que ficará para sempre, um clássico que nos traz alegrias sem limites de idade e nos lembra de como é belo ser mulher.



Um comentário:

  1. eu não gostei nao ela devia ser ela mesma do geito que Deus criou fica imitando uma boneca a de ser ela mesma mas fazer oq a vida e dela ne

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre