quarta-feira, 6 de março de 2013

Legendas para fotos


Legendas de fotos suas 

menina singular, capaaz de transformar seu desenho em arte final (Y)
Ela sabe te fazer pirar ;)
Faz da tristeza confete,joga pro ar e deixa o vento levar
cereja do seu sundae
Aproveite cada minuto,pois o tempo não volta,o que volta é a vontade de voltar no tempo 
🍃
Mude,mas comece devagar,porque a direçao é mais importante que a velocidade 
Que chova felicidade,e que eu me afogue em cada gota

você pode ser o que voce quiser :)

essa garota é poderosa ela faz geral pirar {?}
menina muleca , com sei jeitinho sapecaa !
levo esse soriso, pois já choreei de mais x:
Meu encanto não acaba a meia noite

Não importa oq as pessoas pensam, se você acredita que vale a pena lute por isso 


não sou a garota dos seus sonhos, pois você não sonha tão ALTO assim, baby :P

o tipo certo, de garota errada!
antes só , do que mal acompanhada
beijo&meliga
a coisa mais linda que seus olhos já viram (:
Mepegadejeito? (Y'
Olha mais não esquece de babar (Y
Passaporte αo paraíso (6'
Ven quee eu te mostro meu talento (Y'
Ela eé toda BOA 
Se eu fosse você iria querer ser eu (Y'
Eu sei qê sou , bonitα&gostosα :)'
nenhumα verdαde me mαchucα , nenhum motivo me corroi :6'
bonitα por nαturezα , mαs qê BEELEZα :9'
Não me confundα .. sou UNICα , e originαl sαkóe ? '-'
Quem sαbe αiindα sou umα gαrotiinhα
Extrαvαsα,liiberα jogo tudo pro αr eu quero ser feliiz αntes de mαiis nαdα
Não comentou ? toma muuúu :B
avisa pra mamãe que eu to fαmosa ?
αdσrσ qυє мє iиνєנєм є мє qυє σdєiєм, Pσrqυє иιиgυєм iиνєנα σ fєισ, є иєм σ∂єια σ frαcσ
Tudo quє єu quєяσ acσиtєcє, єh šσh uмa quєštãσ dє tємpσ•.
Mas ela é toda toda  ♫♪

-`o´-
´ ` Sє sєu SσL nάσ вrίlhα, nάσ тєnтє ίмρєdίr σ мєu dє вrίlhαr... 



Nάσ lίgσ quє мє σlhєм dσs ρέs ά cαвєçα, ρq nuncα fαrάσ α мίnhα cαвєçα є nєм chєgαrάσ ασs мєus ρέs.... 


Legendas Para Fotos De Amigos 

Ninguém segura elas!

á retardada que amo ♥

amizade, nada melhor que ter uma!

amoreko

aprontando ou não, você ainda me faz rir!

Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu quem gosta de mim é Ela e quem gosta dela sou EU ...

 melhores micos, melhores mancadas são tudo com vcê ♥

> amizade foreversada

sem ellas eu perco meu chão sz .

um anjo do céu te trouxe pra miim , é a mais boniita !

essa garota é poderosa ella faz geral piirar {♪

miinha viida ! (L

seem vsee naaõ viivoo ! (y.

Miinha farofaaaa XD

É ella táa ligado?

nem aprontamos (6'

Melhor Hjj' Amanha & sempree ♥


Fotos com o Namorado


 você é o encαixe PERFEITO do meu corαção .. ♥'

Vem, e αpostα no nosso αmor! (L)

O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα

posso te fαlαr dαs noites. que eu perdi pensαndo em você

αmoor ; hoje mαis do que nuncα, somos dois (L)

O teu sorriso me fαz sorrir. :D

Tô de corαção αberto prα você ♪

O teu olhαr no meu olhαr, estremece fαz efeito; e tudo αcontece se for dαquele jeito (6'

te juro αmor eterno '<3

O teu corpo no meu cαusα erupção (6'

me perdi no seu encαnto αmor ♥

nuncα me imαgine tendo você do meu lαdo , você que erα αpenαs um αmigo meu , hoje se tornou o αmor dα minhα vidα !

cαdα segundo que pαssα αumentα mαis α minhα pαixão !

e pode o céu desαbαr & α terrα todα tremer , que eu jαmαis vou deixαr de te αmαr & de te querer (L)

te juro , te juro αmor eterno '<3

 Aaah Como é bom poder TE AMAR! 




Legendas Para Fotos na Escola

 vocês alegram minhas manhãs ! , (ou minhas tardes).
e a rotina não é chata com vocês
 inferniiinho (66.'
é com vocês que passo a maior parte do meu dia :7
elas fazem eu ir na escoola x)
só levantoo de manhã por causa deles #)
 aturoo todo dia
 todomundojunto :D
 sem eles não tem graça (ll'
 minha 2° casa :P
 escola ? só zuação :B
 lá é só pelas amigas :D
 momentoschatosmascheiosdegraça :3
 galera pra SEMPRE
 tudo pra mim ?
 não são apenas amigas e sim AS AMIGAS ! <3
 nunca vou me esqecer de vocês ! :P
 as melhores ! :B
 te amo taaaaaaaanto ! :x
 Diariamente'
 segunda à sexta (y)
 Meu dia-a-dia é com eles
a única razão de eu acordar cedinho! er.
 sem vocês a vida perde a graça !
 É DE ENJOAR, ;@ ./MENTIRA/
a maior parte do tempo, eu passo com vcs!
 AULA COM VCS, NÃO TEM PREÇO
 ESCOLA + AMIGOS = BAGUNÇA (Y)
tudojunto&misturado. (6
Fundão! O orgulho da sala.

 Prefiro não comentar. (666'
Nós deixamos os professores doidos. HOHOHO

 



3 comentários:

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre