quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cauterização caseira com bepantol:


Cauterização com bepantol:
Sou loira e quem é loira sabe como é dificil manter os cabelos impecavéis não é? Ja tinha visto muitos comentarios sobre essa cauterização e resolvi postar aqui no blog. Vale lembrar que ela é para TODOS OS TIPOS DE CABELO. Se seu cabelo esta muito danificado faça 1 vez por semana
Vocês vão precisar de apenas 3 produtos:
Bepantol Líquido
Keratina Líquida
Finalizador
Vamos a Cauterização:
Cabelos16 Receita Caseira   Cauterização com Bepantol
No meu cabelo que é até a altura do ombro eu uso:
10 ml de Bepantol Líquido
10 ml de Keratina Líquida
05 ml de Finalizador de Keratina
Misture tudo em uma travessa e passe nos cabelos ainda úmido, após aplicar espere por 15 minutos e seque o cabelo com o secador de cabelo (isso mesmo, o produto não deverá ser removido dos fios, na hora fica um pouco grudento, mas depois ele desaparece dos fios). Você deve secar bem os fios e após estar totalmente seco, você vai passar a chapinha mecha por mecha (eu passo, umas 4 vezes por mecha).
Deixe os cabelos sem lavar por 48 horas para que o produto faça efeito, eu adoro o resultado, pois ele realmente contribui para selar os fios e retirar o aspecto de ressecado.
É isso meminas, se vocês fizerem a Receitinha Caseira, depois me contem aqui no blog, pois no meu cabelo dá super certo e gostaria de saber a opinião de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre