quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cabelos Coloridos




Bom essa é uma moda que já chamou á atenção a tempos, que já chegou chegando desde sempre! Porém só hoje decidi traze-la aqui pro blog.Eu como sou loira já pensei em algumas mechas azuis ou rosa,mas falta coragem rsrs. tem quem não goste ou que ache bonito só em outras pessoas. 
Mas se vc Quer aderir a moda fique ligada em algumas dicas:


1.Seu cabelo é muito escuro: Não adianta colocar um produto de cor azul e tal e esperar ficar do jeito da embalagem ou de tonalidade perfeita. Primeiro vc tem que descolorir o cabelo, como é um produto forte é bom procurar ajuda de um profissional

2. se eu nao descolorir têm problema? Não ,mas pode ser que a cor não fique como vc espera.Se seu cabelo for muito escuro pode ser que se vc escolher uma cor clara a cor acabe num to escuro ou vice versa

3.Se eu não gostar ou enjoar? Passe shampoo anti residuos, hidrate bem e depois passe tonalizante do ton do seu cabelo

4. Posso usar chapinha, alisamento e babyliss no cabelo colorido?Pode, mas o cuidado deve ser redobrado. Se você está tingindo e/ou descolorindo, a chapinha e outras ferramentas irão ajudar no ressecamento. Faça hidratações e use produtos poderosos, como óleos, leave-in, finalizadores e produtos à base de silicone. Se for fazer progressiva ou alguma química do tipo, faça logo após tingir. Assim as cutículas fecham, e a cor fica por mais tempo. Não faça o alisamento e depois pinte, pois assim o alisamento sai dos fios e a cor não pega direito. O processo tem que ser inverso.
5 - Onde comprar?A maioria das tintas são vendidas em grandes lojas e perfumarias, mas dá pra comprar pela internet também, As tintas nacionais saem de R$16 a R$35, e as importadas podem chegar até R$55. O que vale a pena é procurar, experimentar e ver a nuance e a tinta que mais te agrada. O tempo que ela vai ficar e a aplicação também dependem de cada tipo de cabelo, portanto experimente e escolha a ideal.
Todas são marcas nacionais portanto são fáceis de se encontrar.
A 1ª uma amiga minha já usou no tom vermelho. A cor é bem viva, e dura algum tempo..

Inspiirações: ~~>








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre