quarta-feira, 24 de abril de 2013

Combine make, sapato e acessórios com seu vestido


Combine make, sapato e acessórios com seu vestido

Agora que você já escolheu entre o vestido colorido e o pretinho básico, inspire-se nos looks das celebs para arrasar!


Não é porque você prefere usar vestidos coloridos que precisa fugir do preto. Chloë Moretz prova que um sapato de cor escura é curinga para deixar qualquer roupa colorida (principalmente as estampadas) se destacar e fazer bonito.
Preto + preto é uma combinação ultra elegante e a escolha da atriz Isabelle Fuhrman para arrasar no tapete vermelho. A sandália de tiras alongou as pernas da morena e complementou o look romântico.

Katy Perry é um exemplo de diva que adora misturar muitas cores no mesmo look. Mas quando o assunto é maquiagem, ela não abre mão dos tons nude com bastante iluminador, delineador nos olhos e boca levemente colorida para conseguir balancear a vibração das cores do look e não ficar over. Batom rosinha é uma boa opção sempre.
Prateada ou dourada, essas são as cores queridinhas para arrematar os pés com estilo de quem prefere usar vestidos coloridos, como fez a diva Selena Gomez.
Maquiagem com bastante iluminador, blush pêssego e lápis preto é a aposta ideal para acompanhar o vestido preto e não car com cara de rock’n’roll. Para deixar mais alegre, use um batom colorido com um gloss brilhante, como fez a Miley Cyrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre