sábado, 19 de janeiro de 2013

Mascara e shampoo Elseve (reparação total 5+)


Olá meniinas’ lindas td been ?

Hoje eu vim aqui pra falar de uma máscara que comprei que confesso ,mexeu muito comiigo, ela é simplesmente perfeita .Ainda maiis eu que tenho cabelos loiros e danifica muito, notei uma enorme diferença jaá na primeira aplicação
Mascara Elseve reparação total 5 (especial química)

Ela  combate a ‘’porosidade,frizz,quebra,ressecamento,e opacidade’’
Como cada cabelo reage de um jeito com cada produto não sei se vocês terão os mesmos resultados que eu mas agora meu cabelo esta lindo, macio e tratado como nunca
O shampo não podia ser diferente né? Amei ,da uma super hidratada’ e junto com a mascara da um efeito muito melhor
ja não preciso nem falar que super aprovei e recomendo né?


Mascara Elseve- Custa em torno de 12 reais
Shampoo Elseve- Custa em torno de 8 reais
(o preço varia de cidade pra cidade)

Acredito que o preço vale super a pena, é muito em conta e ele repara o cabelo ja na primeira aplicação e dura muito.
E voçes meninas? Já usaram? o que acharam ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre