quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Moda que veio pra ficar: Sneakers


Olá minhas Lindas'


Concerteza voçes ja ouviram falar nos sneakers não é? a moda chegou faz termpo e muita gente ja aderiu. O famoso tênis de salto  veio para ficar e deixar de lado a imagem de que sneakers são exclusividade de jogadores de basqueteskatistas ou bandas teen
·                    


Agora, o item se tornou acessório mais do que indispensável para as fashionistas. Esses tênis além de deixar o look bem diferente e bonito, é uma opção para continuar glamourosa sem ficar com seus pés doendo, e dar aquele up na altura das mais baixinhas.

 Como os seus tênis com salto serão o centro das atenções no seu visual, deixe que ele apareça. 
Vamos às dicas!

 
- Eles podem ser usados com calças bem skinny ou legging e deixar as barras dentro dos canos que são altos ou médios.

 
- Não use com calças mais soltas, pois esconde o charme do tênis.

 
- Outra dica boa é combiná-lo com shorts e saias, e como estamos no inverno não hesite em colocar meia-calça para completar o look.

Cada um tem seu jeito de usa-los . e o seu quaal é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre