domingo, 5 de maio de 2013

AS EX- GAROTAS DA DISNEY: ANTES SANTINHAS, HOJE POLÊMICAS

Miley Cyrus

Atualmente, Miley Cyrus vem ganhando a atenção dos holofotes devido ao seu estilo e suas atitudes. A imagem de garota da Disney não existe mais para Miley. Tatuagens, mudanças no cabelo, vício no Twitter, roupas cada vez mais sexy e uma ótima e linda cantora (atriz também) definem Miley Cyrus.
  

 Britney Spears

A Britney é outro exemplo. Ficou careca, agrediu, passou pela Rehab (reabilitação) e várias outras coisas. Estrelinha da Disney já morreu pra ela há muito tempo. Hoje Britney é jurada do programa X Factor ( reality musical).


Christina Aguilera

 Ela é bem famosa e também já se desvinculou daquela imagem de boa menina da Disney. As críticas sobre suas mudanças de visual e seu aumento de peso não param. No meu modo de pensar, Christina Aguilera até que não é tão polêmica em comparação às outras


Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens não é mais a Gabriela inocente de High School Musical (que saudade!). Eu acredito que a sua maior polêmica foi ter deixado vazar algumas imagens dela nua. AchoVanessa super bonita.


Demi Lovato

Ela era morena e agora ficou loira (linda). Se envolveu com drogas, teve transtornos alimentares, período de internação e já bateu em uma das dançarinas do filme "Camp Rock".


 Lindsay Lohan

É impossível não inclui-la nessa lista, a campeã de todas quando o assunto é polêmica. Foi presa, foi acusada de roubo (colar, lembra?), foi para a Rehab devido ao seu vício no álcool e nas drogas...Lindsay é uma mulher linda que não sabe valorizar as oportunidades. Que pena!


Hilary Duff

Ela também não deixou de mudar o visual, aliás mudança na cor do cabelo deve ser a marca registrada de quase todas. Já brigou (será?) com Lindsay por causa de um papel em um filme, jábeijou uma garota (na série "Gossip Girl") e hoje Hilary é mamãe.


Selena Gomez
   
Embora não é mais da Disney, ela é a única que mantém (mais ou menos) suas raízes de boa moça. Sem contar que ela namorava o eterno "Baby, baby, baby oooh", Justin Bieber.


 Emily Osment

Dela eu não tenho muito o que falar, mas de uns tempos pra cá, Emily tem mudado o visual (ficando mais sexy) e o tom de cabelo (#deixaamenina). Ela canta muito bem


 Ashley Tisdale

Para completar nossa lista temos Ashley. Ela fez uma correção (cirurgia) no nariz e mudou algumas vezes o cabelo. Acho que nem de longe ela lembra a Sharpay (sua personagem de HSM).


Ufa! Até que enfim terminamos!

Polêmicas ou não elas são (eram) as rainhas das vidas dos adolescentes. E aí o que você acha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre