sábado, 29 de dezembro de 2012

Garota Atrevida agora também no ASK!


Bom meninas já faz tempo que eu tava querendo trazer alguns conselhos aqui pro blog, então eu achei mais fácil criar uma page no ask onde ficaria mais fácil receber perguntas.

Como vai funcionar: Podem mandar perguntas em anony que eu respondo ,e quando aparecer alguma pergunta interessante, eu postarei aqui no blog e falarei a respeito
Temas das perguntas:As perguntas podem ser feitas sobre qualquer tema que quiser ,mas o foco são:
*Namoros
*Rolos e ficadas
*Traição
*Amizade
*Conselho sobre auto-estima (corpo)
* desabafos pessoais.
Porque escolhi o ASK? porque lá tem a opção anonimo e as pessoas que pedem conselhos não precisam se comprometer! 
essa é uma pergunta que recebi assim que criei o ask(a garota fica com um cara que tem namorada e ainda espera que ele termine com a atual pra ficar com ela... é complicado néh gente?
Porque essa idéia? Acho legal dar conselhos virtuais ,isso ajuda muita gente!
Link: http://ask.fm/CoonselheiiiraA
Entãao o que acharam meninas ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre