quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cherry Store


Bom meninas , hoje vim falar da loja Cherry Store ><
Andei visitando a loja a alguns dias e fiquei apaixonada com a variedade de roupas que tem no site. Sabe aquelas roupas e acessórios fofos que agente  e nunca acha pra comprar? Pois é lá tem ,e por um preço muito bom’.
Selecionei algumas das peças mais legais que eu achei pra postar aqui pra vocês !

                                Pulover Lacinhos Decorado Pérolas

Vestido Decorado Renda Primavera



Vestido Sexy Leopardo Doce

Legging Listras

                                                                    Bolsa Gatinho

Vestido Um Ombro Laço



Pra quem gostou ta aqui o site da loja : http://www.cherry-store.net








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre