quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Moda 2013 : Folk



Forte tendência para o Verão 2013, o estilo Folk é composto por uma mistura de estilos country, hippie e indígena.
Sucesso nos anos 60 e 70, apresenta muito couro, franja, penas e estampas não só nas roupas mas também nos acessórios.
Para quem quiser seguir o Estilo Folk de ser (haaha) a regra é investir em peças que fujam do ambiente urbano e nos remetam às características da vida rural, como por exemplo: saias e vestidos longos, coletes, lenços e franjas, além das peças coringas que geralmente já temos no guarda roupa como jeans, camisas larguinhas e camisas brancas. Os acessórios ficam por conta dos cintos e pulseiras que ganham um papel importante no look e podem ser usados sem medo. Já nos pés, o estilo pede calçados mais pesados como botas, sandálias brutas ou anckle boots.
Ah meninas e mais um detalhe, como as peças têm um ar bem descontraído o ideal é usá-las em ocasiões informais.
Abaixo fiz uma seleção de looks que eu super usaria. E aí aprovados? 







6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, adorei teu cantinho, segui e visitarei sempre que puder, beijos
    Jéssica Campos
    http://minhadosedeheroina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg' . estou seguindo seu blog tbm ,é muito lindo parabens!

      Excluir
  2. Quem sabe usar o estilo fica muito lindo!
    Acho que a Miley Cyrus é quem fica melhor *-*
    Beijos!

    Capisci ?! - Blog!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo franjas!!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo franjas Denise. Obg pela visitinha e volte sempre

      Excluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre