quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Prancha Nano Silver da Conair: Cabelos de salão em casa!

Oiie' meninas, hoje eu vou falar da prancha da conair que eu utilizo á anos.
Essa prancha alem de proteger  os fios ,sela a cutícula e hidrata.
Ela possui um vapor que hidrata os fios e joga sobre os fios o ''íon'' que protege e elimina o friz e ainda sela as cutículas .

Ela possui um compartimento onde agente coloca água e essa água gera o vapor iônico.ela esquen­ta em 20 segundos no maximo!!!
Tem con­t­role de tem­per­atura e inten­si­dade do vapor, como meu obje­tivo era hidratar, eu colo­quei o vapor no máx­imo e a tem­per­atura no mínimo.
Ela alisa pra caramba (acho que é por causa do vapor, não sei explicar) e deixa o cabelo lindo.

Onde comprei? bom essa é uma prancha exclusiva (eu acho rsrs) da Polishop , portanto após ver um comercial ,liguei pra central da Polishop e encomendei.
Quanto custa? Ela não é uma prancha barata ,maas também puderá ne gente ,éla é incrível . Ela custa quase 500 reais ,acho que na época paguei 490 algo assim .

Mas vale a pena ,porque ela deicha um efeito perfeito no cabelo, fora que, dependendo do que voç foor fazer no salaão pode custar muito mais caro ,então super compensa voç fazer uma hidratação em casa e depois utilizar essa prancha.
 Ps:Ela vem com um dvd com dicas de make e cabelo, e com uma bolsa super fofa.
A bolsa vem com ''outra'' pra guardar e poder levar a prancha pra onde quiser!





 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre