sábado, 26 de janeiro de 2013

Volta as aulas : dicas de looks

Olá meninas, nossas fériaas praticamente acabaram ,e já esta na hora de pensar em o que usar no primeiro dia de aula (primeira semana e tal).
Para muitas o primeiro dia é muito esperado ,e causa muitas expectativas não é ?
Separei alguns looks legais para começar com o pé direito . Sei que muitas meninas (como eu) tem que usar uniforme ,então darei algumas dicas relacionadas a isso. 


  • Não exagere !! Você está indo para escola, não para um desfile de moda.
  • Menos é mais !! Use somente o necessário.
  • Cores !! Procure não usar roupas com cores muito vibrantes para não ficar só mais um pontinho colorido no meio da sala
  • Conforto !! Já que você vai ficar por volta de 4 a 6 horas sentada em uma cadeira é melhor que esteja confortável 

Calças dins:Básico ,todo mundo usa ,e se combinar com os acessórios certos fica um show. Se voçê utiliza o uniforme pode pegar algumas idéias dos loks abarxo. Pode abusar da criatividade ,mas lembre-se que tudo tem limite. Utilize cardigãs ,coletes, e deixe o look mais despojado.









Saias e shorts : Se a escola permitir use e abuse ,a dica é não usar nada muito curto porque não tem nada a ver né meninas ?


Calças coloridas: Continuam em alta e fica super fofa.No caso deveria -se trocar os saltos por rasteirinhas ou tênis,a não ser que voçê ja esteja na faculdade.
E nos pés ,O que usar ?
All star ,rasteirinhas e sapatilhas ^^ . Combina com todo tipo de roupa ,é super básico e confortável. 
Vale apostar em outros tipos de tênis  como ,sneakers, e o tênis Vans. 





4 comentários:

  1. Gostei das fotos, porém acho que numa escola normal nós não usamos esse tipo de saia e de shorts .. Mas adorei o post :) EStou pensando em gravar um vídeo dando algumas dicas também :) Já viu no meu blog, os meus materiais? Beijão www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As saias até que não ,talvez na faculdade e tal ,já os shorts podem ser usados se não forem muito curtos ,na minha escola por exemplo muitas meninas usam! ai depende da escola. Obriigada pela visitinha ,já vi seus materiais sim ,amei o caderno da barbie viu *--*

      Excluir
  2. Amiga amei os looks.
    Bjos.

    Tô seguindo, segue de volta???????

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre