domingo, 17 de fevereiro de 2013

A diferença entre Homens e meninos


Oii meninas ,eu tava vendo um vídeo sobre o assunto e achei muito interessante, o que diferencia um homem de um garotinho?
Não tem nada a ver com idade,tem muito menino por ai se achando homem ,mas um dia acabam se tornando homem ,o tempo pode variar muito.Por exemplo: Um cara que  conta pros amigos tooodos os detalhes da '' ficada'' só pode ser um menino, ate porque as outras mulheres vão ficar sabendo dessa historia e não vaão querer sair com ele.Mulher gosta de homem que respeita, tem garoto por ai que acha que dinheiro compra as pessoas ,mas só compra pessoas interesseiras. Um homem de verdade sempre sabe o que quer ,ao invés de deixar a vida leevar.O garoto acha que o prazer ta ali no carro da moda,na comida da moda,mas nunca vai reconhecer que um simples almoço pode ser melhor que a balada cara só porque é a balada do momento.
Meninos adoram joguinhos amorosos, eles estão sempre naquela de : vou sair com a amiga pra ela ficar com ciúme, não vou ligar pra ver se ela me liga ee tal. Um homem mostra o que sente e vive uma relação bacana, ele sabe que manipulação está por fora, um homem inspira as pessoas, e perceberam que o conheçimento liberta, ao invés de esperar que algo venha ate ele.
Menino vai sempre pelo caminho trassado e nunca arrisca,já o homem pode te dar uma flor mas so se voç souber que voç gosta disso ,o homem observa e tenta acertar.Ele sabe o que vale pra mulher. Homens ajudam como podem pois querem estar sempre do lado das mulheres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre