quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Como fazer shorts Tie dye




Oláa meeninas tuudo bem? Já tem um tempo que o famoso short tie dye ta circulando na boca da galera e praticamente mundo ja aderiu.






Em algumas lojas é dificil encontrar o famoso short ,mas saiba que dá pra fazer com aquele dins esquecido no fundo do armário.É super fácil customizar ,obtem otimo resultado , e ainda torna útil seu dins velhinho rs.
Encontrei no youtube alguns videos legais espero que gostem !

Exemplos de tintas


                                        


2 comentários:

  1. Dica bem legal essa.
    E os shorts ficam lindos todos coloridinhos.
    Obrigada pela visita em meu blog.
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou ,eu que agradeço a visita! ^^)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre