quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Rihanna lança roupas em parceria com a River Island


 Pela primeira vez, Rihanna decide se aventurar por outros rumos que não os da música. A cantora acaba de lançar uma linha de roupas em parceria com a marca britânica "River Island".
"Queria desenhar a minha própria linha de roupas há muito tempo. É algo que quero fazer desde que comecei a amar a moda. Todas as vezes que via algo em um cabide, percebia características que gostaria de mudar, e pensei que a única maneira de fazer isso era desenhar o que era perfeito para mim", contou Rihanna à revista "Vogue".
 As roupas são para quem tem personalidade joven.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre