domingo, 3 de março de 2013

DIY CALÇA DESTROYED


Virou febre essas calças destruidinhas né meninas? eentão eu trouxe um super tutorial pra conseguir aquela calça rasgadinha. Borá conferir?
Você vai precisar de :
- Lixa de parede
- Pinça
- Estilete ou gilete.
- calça jeans sem elastano
Modo de fazer :
Na calça faça cortes horizontais! Nesta calça da foto foi feito cortes com espaço de 1 dedo um do outro em fileiras de 4 a 5 cortes um em baixo do outro para dar este efeito de "quadrado rasgado" . Lembrando que você pode fazer da maneira que desejar o tamanho do corte e a quantidde de fileiras!Depois dos cortes, passe a lixa de parede sobre eles até o tecido começar a desfiar e os fios brancos começarem a aparecer ,neste momento você usa a pinça e retira os fios verticais deixando apenas os fios brancos!

Obs: Os rasgados melhoram conforme as lavagens! então use e abuse de sua maquina de lavar!
E pronto! Quem vai fazer? Amei.

2 comentários:

  1. Adorei :a
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu amo essas calças, tentei fazer uma vez e não deu certo .---. haha
    aaninhazinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre