quinta-feira, 21 de março de 2013

O estilo de Hêlo de Salve jorge

Olá meninas vamo falar de um estilo que tem chamado a atenção da galera? 
Quem não gosta ou se identifica com alguma parte do estilo da delegada durona de "salve Jorge" ?
Pois é ee agente sabe que esse estilo , não só de se vestir ,mas o jeito de ser vem chamando a atenção dos homens , e vamo combina elaa tá podendo.

Separei alguns looks da Hêlo  e espero que inspiren-se.



 Alem de serem looks sofisticados ,são looks ultra modernos e que vem fazendo a cabeça da mulherada!









9 comentários:

  1. :n Os looks da Helo são mesmo um arraso.
    Gosto muito!
    Lindo blog
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii florzinha, sua entrevista já esta no blog ;)
    Beijos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/2013/03/conhecendo-leitora_25.html

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixão os casacos e os óculos da Helô *-*
    Vi sua entrevista lá no Pincel Rosa e amei seu blog
    super beijo pra ti e já seguindo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre assisto a novela e vejo a cada Look lindo dela *O* Estou seguindo seu blog que achei fofo!! Poderia seguir de volta? vou passar por aqui sempre! Atualizei lá no blog nova moda dos acessórios http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/03/hand-palm-bracelet.html beijos

    ResponderExcluir
  5. Obg meeniinas que bom que voç's gostaram , estarei sempre trazendo esse tipo de post para voçês'. Voltem sempre !
    Paloma Carvalho , ameei a entrtevista,ameei seu blog , e estou visitando todos os blogs viu meninas!
    bjãao

    ResponderExcluir
  6. Ela é cheia de atitude e uma das poucas pessoas que combina com esse estilo perua sem parecer estúpida! Gostei do seu blog, vi no Pincel Rosa e não pude deixar de conferir! Virei sua seguidora!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro os looks da Hêlo!!
    São cada um mais lindo que o outro!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho chic os looks da Giovana na novela, super estilosa e linda.
    Aodrei seu blog e suas postagens ja estou seguindo se puder visite meu blog e se gostar siga-me tambem, super beijos até mais.

    http://bymonicaminel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita meninas , visitei o blog de voç's e me apaixonei *-* são todos lindos e super criativos ! Voltem sempre :))

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre