sábado, 30 de março de 2013

Resenha do livro '' Quando meu pai saiu de casa" + Novidade

Oláa meniinas tudoo otiimo com voç's ? comiigo sim , esses dias peguei um livro pra ler  e me surpreendi bastante com ele. Sabe quando voç' pega um livro e acha que vai ser comum ou algo assim e depois que começa a ler não consegue parar ? Pois é foi o meu caso e resolvi falar um pouco sobre ele com voç's =))
 A historia começa quando Gaby nota seu pai diferente e logo percebe porque . Ela descobre que seu pai com seus quarenta e taantos anos ,medico renomado vai ''largar'' a familia pra ir viver um antigo romance de adolescência . É uma fase dificil e ela julga muito o pai não sabendo ela que poderia cometer o mesmo erro . 

Ela namora rodrigo ,mas aparece João um ''amor'' de infancia que ate então estava nos EUA ,mas chegou pra balançar seu coração. João é o tipo galã e diz que largaria tooodas por gaby,os dois passam sempre longas tardes juntos ate que rola algo amais. Porém Gaby o ve de agarração com outra e se derrama a chorar , ate porque não sabe o que fazer com seu namoro que anda tão mal

 Gaby sente enorme ciúmes de seu irmão , o considerando criança imatura mas mal sabe ela que sera ele que fara a paz voltar pra dentro de sua casa. Gaby acaba por gostar de sua '' madrasta'' que é uma mulher muito bonita, porém  o newton pai de Gaby percebe que aquele amor de infância não tem fundamento e ja sabem né?
  Com o namoro de Gaby indo mal sua melhor amiga tenta junta-la com joao mas acaba por levar a pior se metendo em uma grande briga com Rodrigo.
A briga por sua vez não para por ae né, Rodrigo sabendo que algo estava errado com João parte pra cima e leva a pior.

Bom meninas a história tem romance ,brigas, reconciliações,intrigas,ironias, e um final surpreendente. Vale a pena conferir. Gostei demais do livro e sempre que eu puder estarei trazendo esse tipo de resenha para voç's . Espero que gostem.

                                               Novidade  ^^
Resolvi enfim  fazer videos para o youtube relacionados a cabelo ,moda & make. Logo logo começarei a postar videos pra voçês meninas!
Quem quiser jáa se inscrever agradeço :
 Meu canal ~> http://www.youtube.com/channel/UCjPvDh2O9d7jTn25P0sysHQ




6 comentários:

  1. Ja li esse livro e é otimo mesmo ,sua reenha ficou incrivél. Mtu top o blog flor

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua resenha :n me parece interessante o livro.. No momento estou lendo A Órfã .. Bem legal também.. Beijão www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada Regiane , já ouvi falar nesse livro e me parece legal tbm =))

    ResponderExcluir
  4. qro ler esse livro parece ser muito bom :d

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre