quarta-feira, 27 de março de 2013

Trança com grampo

Olá meninas , hoje fuçaando o facebook achei esse ''tutorial'' de trança com grampos e achei super interessante, trança é um penteado coringa que vai bem em qualquer lugar e sempre é bem vinda!  O tutoria foi retirado da página '' CIA DO BLUSH'' . Espero que gostem *-*

Separe as mexas e passe fixador nelas antes de trançar. Comece pelo topo da cabeça, puxando as mexas dos lados e prendendo com um grampo no centro na cabeça. Continue puxando as mexas laterais e prendendo-as no centro com grampos. Repita o procedimento até a metade do cabelo deixando o resto solto.

Os penteados valorizam o rosto da mulher, salientando o que tem de mais bonito. Faça um penteado com trança e sinta a diferença.

As tranças são penteados que deixam a mulher elegante e são excelentes opções para festas, baladas, jantares e até mesmo eventos formais e elegantes. Com essa dica de  trança fácil, você vai fazer penteados incríveis e ficar linda a cada dia. Experimente e sinta-se segura com o look da moda.

6 comentários:

  1. Ficou muito lindo!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu usava esse tipo de trança para ir à escola quando eu era pequena. :3 Minha mãe sempre fazia em mim. E já estou seguindo seu blog, querida. Espero sua visita. *o*

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Ain que legalll, nunca tinha visto e parece super fácil. Vou tentar!

    Adorei o blog e já tô seguindo.
    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei =)
    Beijinhos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreii *--*
    Beijinhos e ja estou seguindo

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo carinho e voltem sempre meninas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre