quarta-feira, 10 de abril de 2013

Resenha da máscara '' Prolongadora de alisamento -Liso e solto''Natura plant

Olá meninaas tudo bem com voç's ?
Hoje vim fazer uma resenha sobre a máscara prolongadora da natura . Já venho testando a máscara a um bom tempo ,então já tenho minha opinião formada sobre ela e o que posso dizer é que ela é Incrível . Deixa o cabelo super macio. Confesso que de cara não coloquei muita fé não ,mas ela me surpreendeu.Pode ser usada como condicionador, porém algumas pessoas acreditam que ela não é capaz de fexar todas as  escamas do cabelo ,então é melhor deixa-lá só como mascara mesmo rs.Sem dúvidas eu compraria novamente pois ela deixou meus cabelos bem macios e com um cheiro otimo.
Descrição: Tratamento intensivo com enxágue. Proporciona alta hidratação aos cabelos reparando os fios danificados pelos alisamentos químico e térmico. Ajuda a prolongar a durabilidade de tratamentos químicos, como a escova progressiva, mesmo após 1 mês de lavagem.

1. A textura é leve e bem cremosa, facilitando na hora da aplicação;
2. É um tratamento intensivo com enxágüe;
3. Proporciona alta hidratação aos cabelos;
4. Prolonga o efeito liso da escova ou do alisamento químico;

5.Tem um cheiro muiito bom
Preço: Faixa entre 15,00 e 30,00

Hidratação : 10
  Consistencia:8 (não é tão firme)
 Cheiro:9

Um comentário:

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre