segunda-feira, 15 de abril de 2013

Unha da semana +Hidratação caseira com uva roxa


Olá meeninas como estão ? Hoje trouxe essa unha que fiz inspirada no ''mickey'' da disney ,achei super fofo e quis mostrar a voç's.
Também encontrei uma receita caseira para  cabelos resecados e resolvi postar porque não é sempre que estamos com tempo ou dinheiro para ir ao salão não é?


Receita de Máscara de Uva roxa para cabelos ressecados
Ingredientes:
10 uvas roxas
1 colher de sopa de aveia
meio copo de água
1 colher de sopa de mel
Modo de Preparo:
Bata as uvas no liquidificador e reserve. Depois pegue uma panela pequena e acrescente a aveia e a água . Coloque em fogo médio e cozinhe até virar um mingau.
Desligue o fogo e deixe o mingau ficar morno, em seguida adicione as uvas batidas e 1 colher de sopa de mel a mistura e mexa bem.
Modo de aplicar:
Lave os cabelos com xampú, retire o excesso da água com uma toalha , depois aplique a mistura nas pontas espigadas e ressecadas. Não encoste no couro cabeludo. Depois envolva a cabeça com uma toalha morna e deixe a máscara agir nos fios por 20 minutos.
Após o tempo de pausa , enxágue bem o cabelo . Faça esse tratamento sempre que sentir os cabelos ultra ressecados ou espigados e sem forma.

4 comentários:

  1. Oii, tudo bem? Vim avisar que o Monster Fabulosa está de cara nova... Novo designer! E a monstrinha do mês é a Skelita. Por favor, visite e comente o que achou! Link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. ai que coisa linda! Bateu saudade da minha unha comprida do dedo pequeno (que nem a sua) ... passa lá no blog?? beijo meninascapricho-dada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre