quarta-feira, 1 de maio de 2013

BB Cream para o cabelo


Que os cabelos precisam de muita hidratação e nutrição para repor nutrientes perdidos todas nós sabemos né meninas? Ainda bem que existe uma variedade imensa de produtos para nos ajudar a qualquer hora , seja quando o cabelo precisa de uma simples hidratada ou de uma severa reconstrução.
Escova, chapinha, tintura, descoloração são alguns dos agressores que acabam com os fios, deixam as camadas capilares fracas e quebradiças e  diminuem o brilho, cor e vida dos fios. BB Cream virou algo tão popular que acabou de passar do rosto pros cabelos.
Para reverter esse quadro, foi lançado o BB Cream para o cabelo. Parece uma loucura, mas não é. O produto já está sendo lançado no Brasil e consegue proteger os cabelos contra todas as agressões, desde o calor da chapinha,o vento, até as descolorações e coisas do tipo.Promete revolucionar os cuidados com o fio.


 E, assim como na maquiagem, esse produto deve ser usado por todas as mulheres, sem restrição de cor de cabelo, corte ou idade. O bom e diferencial encontrado nele é que ele corrige as imperfeições das camadas capilares, do mesmo jeito o produto age no rosto, quando aplicado antes da base, por exemplo. A ideia agir de diversas formas para melhorar o aspecto do fio já danificado e reparamo cabelo inteiro, da raiz até as pontas.

Ele age como se fosse um primer para os fio, preparando o cabelo para receber tanto a hidratação, quanto uma tintura, uma química como os alisamentos ou apenas um corte. Ou seja, o BB Cream para os cabelos prepara o fio para um resultado de brilho, maciez e movimento. 
Ele protege do calor da chapinha ou do secador,  diminui a agressão da química devolve os nutrientes que estão faltando na fibra capilar. Por isso ele é excelente para todas as mulheres!

2 comentários:

  1. Sou viciada em coisas pro cabelo, amei o post ^^


    bjoos!


    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Maanuh' . Volte sempre e obrigada pela visita!

      Excluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre