quarta-feira, 22 de maio de 2013

Looks para se inspirar: Garotas do facebook *--*

Olá meninas , hoje vim trazer algumas inspirações de looks que também vão servir pra voc's se inspirarem na hora das fotos. Selecionei algumas fotos da ,Giulia Cavassini, Mariana Nolasco , Amy Reis , Gabriela Lopes , Eduarda Carolina ,  Natalia Cardoso ,Gabriela Merjam , Bea Hewitt pra voç's. Eu simplesmente amei os loks e adoro o modo como elas se vestem e voçês o que acham ?
Obs: a ordem das fotos não são as mesmas dos nomes.
















13 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Gostei da postagem, o blog está bem legal :) Passa pelo meu blog, chegaram muitas novidades! Beijinhos! Link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que bom que está gostando. Vou paassar lá sim *-*

    ResponderExcluir
  3. Que loooks lindos! Amei.
    Beijos,
    larinarel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma mais estilosa que a outra haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos looks, essas garotas arrasam.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi guria.. bem legal a ideia do post!!!! Parabens pelo blog!!! Ja to inscrita.
    Marcinha Peixoto
    http://www.paginasdecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ameiii as meninas sao super estilosas e lindas hehehe
    adoreii seu blog ja estou seguindo!!
    da uma passadinha no meu, vou adorar sua visita hehe bjosss

    www.jessicamakems.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voou visitar seu blog sim e fico feliz por ter gostado do blog =))

      Excluir
  8. Lindas :-)
    p.s.: pode seguir? Vou seguir o seu qnd entrar no pc pq to pelo cel. www.babado-monsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre