sexta-feira, 7 de junho de 2013

Estilo punk vem se espalhando!

Oláa minhas liindas , como estão ?
Bom quando se fala em punk' vem logo a imagem daquela pessoa rockeira, roupas rasgadas,moicanos e coisas do tipo , temos que concordar que esse estilo vem fazendo muito sucesso e não é de hoje.
Quem nunca viu por ae pessoas utilizando spikes, shorts e calças rasgadas? A moda se espalhou de tal forma que é dificil não resistir rs
O primeiro item que todas nós ja conheçemos aa tempos são os spikes:

Clássico do estilo rock’n'roll, os spikes e tachas dão cara nova a sapatilhas, rasteiras, sandálias e bolsas







Outro que se destacou tambem foram os dins rasgados:
o que os modelos cuidadosamente destroyed, é a vez das calças mais largas com rasgos imponentes ganharem as ruas. Sienna Miller, ícone eterno do boho, se rendeu ao modismo e colocou em prática um perfeito exemplo do novo-velho-jeans
Tem ate um post sobre ele : diy calca destroyed
Jaquetas de couro também estão super em alta:Essa peça curinga é essencial na estação mais fria do ano. Aprenda como usá-la e arrase em qualquer ocasião!
jaqueta de couro é uma das peças mais importantes do guarda-roupa de inverno . Não é à toa que as famosas não dispensam a peça em looks de dia a dia ou de festa.
Os crucifixos: E parece que a tendência da "cruz"  chegou realmente com força para tomar o lugar das caveirinhas. Assim como aconteceu com a caveira, podemos usar o crucifixo/cruz em estampas e acessórios.
Agora separei alguns looks punks pra voçs' ^^




Alguns looks liindos 



O que acham do estilo punk meniinas? 


6 comentários:

  1. Olha eu não sou fã do estilo punk e nem uso, mas alguns acessórios eu até gosto de usar para compor um look mais básico.


    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns acessórios são indispensaveis, pra mim os spikes sãao tudo1

      Excluir
  2. Eu adoroo esse estilo!!!
    Amoo spikes heheh


    Bjs e bom FDS :D

    http://cowford.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oonw' tbm gostei bastante desse estilo =))

      Excluir
  3. Amei o blog!
    Tá rolando uma ''promoção'' lá no meu blog , você manda seu look para meu email e o look que eu mais gostar vai apareçer no meu blog =)! Não deixa de participar viu?Beijos
    www.umamodasemregras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha se eu criar um look legal participo sim bjs'

      Excluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre