domingo, 21 de julho de 2013

Dicas de filmes legais para assistir e se divertir + Blog que adorei

Olá lindas' como estão?
Bom, no post anterior eu citei '' assistir filmes'' como uma dica pra se fazer nas férias , e eu estava procurando alguns filmes pra assistir, achei um monte de filme legal e resolvi postar aqui. 
1. Meu malvado Favorito                                                                                                              

2. Universidade  monstros                                                                                                             
Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

3. Spring breakers                                                                                                                         
Quatro meninas da faculdade assaltam um restaurante de fast food para juntar dinheiro e tirar férias na praia. Sendo presas logo que chegam no local, acabam sendo socorridas por um traficante de armas em troca de alguns trabalhinhos sujos.

4. Todo mundo em panico 5                                                                                                      
Todo Mundo em Pânico 5 gira em torno do mundo da dança, com um diretor francês arrogante e distante que comanda uma companhia de dança. Jody é uma jovem de 20 e tantos anos que tem dois filhos e é amiga de Kendra. Ambas competem pelo papel principal na nova produção da companhia. Lembrou de algum filme específico? Sim, o longa é uma paródia de Cisne Negro, trazendo ainda uma veterana diva da companhia que enlouquece após ser cortada e uma mãe controladora que deseja ver a filha alcançando o sucesso que ela não teve.

5. João e Maria : Caçadores de bruxas                                                                                    
Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

6.  Dezesseis Luas                                                                                                                        
Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do colegial que mora em Gatlin, um pequeno vilarejo na Carolina do Sul. Ele vive isolado dos outros jovens em uma sociedade intolerante, perturbado pelos sonhos com uma garota misteriosa. Um dia, uma nova adolescente chega ao local: Lena Duchannes (Alice Englert), que também tem problemas de adaptação. Logo, os habitantes de Gatlin descobrem que ela possui poderes sobrenaturais. Ethan e Lena se apaixonam e agora devem lutar contra uma maldição se quiserem ficar juntos.




7.  Quatro amigas e um casamento                                                                                           
Na época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar… e ela chama as antigas “colegas” para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma tremenda despedida de solteiro, mesmo sem conseguir esconder a dor de cotovelo por ela ser a primeira do grupo a se casar.
8. Valente                                                                                                                                       
 Desde os tempos mais primórdios, histórias de batalhas épicas e lendas místicas têm passado através das gerações em todos os cantos da Escócia. Em “Valente”, um novo conto junta-se ao folclore quando a corajosa Merida confronta a tradição, o destino e as mais ferozes bestas.Merida é uma arqueira habilidosa e a impetuosa flha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a conquistar seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado, o que acaba despertando a raiva dos senhores daquela terra: o pesado Lorde MacGuffin, o carrancudo Lorde Macintosh e o briguento Lorde Dingwall. As ações de Merida inadvertidamente liberam o caos e a fúria no reino, e quando ela pede ajuda para uma antiga Bruxa, ela acaba desejando algo infeliz. Essas ações impensadas da protagonista acarretam em um grande perigo para o reino e para a família dela. Agora forçada, Merida terá de descobrir o significado da verdadeira bravura para que ela possa desfazer as burrices antes que seja tarde demais.




Alguns eu já assisti e amei, muito bons, outros estão na minha lista para assistir nessas férias, e voç's, quais ja assistiram ?
Também conheçi a pouco um blog bem legal,beleza facil  da Sandra gomes . Muito simpatica, ela ainda mencinou meu blog *--* e tem um conteúdo bem legal,vamos la conheçer? 



29 comentários:

  1. Bom dia flor, como está sendo o seu domingo?
    Eu tenho uma ótima notícia: Está tendo promoção lá no MMSPARADISE.
    Corre e participa!
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  2. Dessa lista só falta ver Valente.
    Amo ver filmes *_*

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou seguindo seu blog, segue o meu www.anamariagomesfotografia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ooi fofa, tudo bom? vim aqui agradecer a visita.. Ah, e amei o post. Eu quero assistir Universidade Monstros e já assisti meu malvado favorito
    Beijos
    Thays Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero assistir universidade monstros flor, e meu malvado favorito é otimo né?
      volte sempre linda, beijos'

      Excluir
    2. Também quero ver universidade monstros, assisti a pouco Meu malvado favorito e amei =))
      beijos e volte sempre!

      Excluir
  5. Olá flor !Amei o Post
    Beijos!
    http://gabriellaferreira2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! estou doida para ver alguns da listinha tb!!
    Não deixe de conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, acredito que todos são muito bons!
      vou conferir sim flor =)

      Excluir
  7. Quantas dicas de filmes legais!! Vou procurar pra assistir!!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  8. Desses filmes, só não assisti o Valente, e desses só não recomendo: Spring Breakers e Todo mundo em Panico 5, na minha opinião, são filmes péssimos, mas enfim, a maioria eu super recomendo, são fofos e legais demais, lindo seu blog, sucesso, beijinhos ;)

    http://curinotizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu ouvi falar muito bem do Spring breakers e do todo mundo em panico ,vou assistir pra poder ter uma opinião sobre ambos.
      Obg pelo seu comentario, pela opinião ,e pela visitinha, volte sempre linda!

      Excluir
  9. Adorei as dicas.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. To doida pra assistir Universidade Monstros!

    Muito obrigada pela visita, volte sempre! :)

    Beijos

    http://bygrazielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também viu, ele ja é o proximo da minha listinha!
      beijos'

      Excluir
  11. Ótimas dicas, sem dúvidas esses filmes estão na minha lista! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meu malvado favorito, é o meu preferido. mas adorei as indicações dos outros, com esse frio que faz aqui no sul, é o que pede. filmes e gordices hihihih
    beijãão
    http://kahknt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos que já assiti, ele também é meu preferido, leegal voç mora nosul ? sou doida pra conheçer *--*

      Excluir
  13. Valente é muito bom e divertido. Mas gostei dos outros filmes tb. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu post querida. E aproveitando que você já falou, quero convidar todas as suas leitoras para participarem do projeto de divulgação lá no meu blog.
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já assisti todos os filmes da sua lista kkkk', e eu AMO Joao e Maria e Spring Breakers.
    Faz visitinha? Beijos!
    Ah, estou seguindo.
    http://umrealsurreal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi! Linda! Valeu pela dica.!Beijos?! Euuu amo João e Maria.
    Segui se quiser?


    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre