quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Resenha do livro Chama Negra (série os Imortais)

Oi gente, quem acompanha as postagens aqui do blog já percebeu que ultimamente só  tenho lido essa série da autora Alyson Noel, a série se chama : os imortais, e desde que li o primeiro livro me apaixonei e hoje já estou no quinto livro (já estou lendo  o próximo livro da série e logo terá resenha).
Clique aqui para ver as resenhas de livros)
Resumo : Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite tocar nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever consiga parar de pensar nele, parar de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen...

Resenha: Quem já viu minhas resenhas anteriores sabe a minha paixão pelo primeiro livro (para sempre) não que os outros não tenha sido bom, mas o para sempre foi o melhor e em segundo lugar foi esse porque eu pude imaginar muito mais cenas.No penultimo livro ( lua azul) a Ever (personagem principal) tinha caído no truque do Romam fazendo com que ela não pudesse trocar dna com seu eterno amor Damen (não podendo beijá-lo, nem nada) , com isso no ela tenta fazer um feitiço para amarrar Roman á ela , para que ele dê á ela o antídoto e ela possa ser feliz com Damen, porém o feitiço vira contra a  feiticeira. Em Chama Negra é como se tivesse um monstro dentro da Ever que fizesse com que ela se sentisse atraída por Romam.
Ever tenta desfazer o feitiço e só piora a situação, mas com tempo ela descobre que somente ela pode controlar esse ''monstro''
 Tem tanta coisa pra falar sobre o livro,como Ever transforma a amiga em Imortal e essa se apaixona por Romam se tornando inimiga numero 1 de Ever, a morte de Romam,a obsessão de Haven em querer matar Ever  mas não posso contar a historia inteira né?
Alguém ai já leu ?

12 comentários:

  1. Oi flor, tive que vir comentar.. Eu parei no último livro da série, não li ele por completo porque estou com muita coisa da facul pra ler..
    Não curti muito esse livro e nem os outros, eu espero que o último livro da série seja perfeito. Porque nada supera o primeiro: Para Sempre.. Que é muitooo perfeito!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li mas parece ser bom
    adorei seu blog já estou seguindo
    conheça meu cantinho http://mariana-fnb.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ler ><
    Tem resenha no blog também... Passa lá se puder *-*
    Beijos
    http://babijubs.blogspot.com.br/2013/11/resenha-culpa-e-das-estrelas.html

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de ler esse livro, parece muito interessante.
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana sua resenha.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. deve ser muito bom , eu nunca li .
    amei o post (:
    bjs .
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. parece ser mt bom
    nunca tinha escutado falar.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li, fiquei com medo dessa história. KKKKKKK

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  9. Só pelo resumo me deu vontade de ler, gosto de histórias envolventes =D

    www.mylittlemonster.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito bom... já coloquei na minha lista de compras!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca li mas parece ser ótimo! Adorei a resenha.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. Oi amore, obrigada pela visita la no Blog.
    Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas parece ser muito bom....
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre