sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Resultado do sorteio em parceria com a "Protector Nail"

Olá meninas, desculpem o sumiço.O sorteio era pra ter sido realizado no dia 23, porém nesse dia minha internet caiu e não voltou  e como era época de natal já imaginão né? O pessoal me enrolou horrores e so consegui entrar hoje!O sorteio foi realizado hoje,e como a ultima participante tinha se inscrito no dia 23 não houve nenhuma inscrição fora do prazo!
Bom o resultado do sorteio esta logo abaixo e quem ganhou foi a Lari e como foi o primeiro sorteio teve poucas participantes, e assim todas tinham chances muito grandes de ganhar!


Lembrando que a Lary tem que responder ao meu email em até 3 dias, se o mesmo não for feito, terei de fazer um novo sorteio!
Parabéns Lari! Para se manterem sempre atualizadas sobre o blog não deixem de curtir a fan page: https://www.facebook.com/Bloggarotaatrevida?ref=hl

Um comentário:

  1. Parabéns pra ela amiga!
    Tem post novo no meu blog também. E eu convido você e seus leitores a virem visitar e comentar o quanto quiserem. Vou amar a visita de vocês!
    Beijos e sucesso amiga!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre