sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Um pouco sobre a Art vitta

Olá meninas a Art Vitta é a mais nova parceira do blog e eu não podia deixar de falar sobre ela não é? 
É no site da artvitta que se encontram alguns dos produtos mais procurados por todas nós mulheres.


Esta com queda de cabelo,enfraquecimento ou quebra ? Já ouviu falar do Pill Food? pois é a solução para cabelos quebradiços e caindo lá no site 60 capsulas são apenas R$40,00
Compre pill-food-com-silicio aqui
Outros produtos em destaque:
Emulsão:compre aqui
Creme para estrias: compre aqui
 Auto bronzeador:compre aqui
Oléo de argam:compre aqui
Capsula emagrecedora:comprar aqui

 caneta p/ estrias:compre aqui
Oli olá:compre aqui
Drenagem linfatica em capsulas: compre aqui


Lá tem manteiiga de karite <3 que eu sempre procurava e não encontrava
Gente sério eu adorei essa farmácia, lá tem de tuudo!
deem uma passadinha lá pra conferir: site artvitta

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa tem por lá. Parabéns pela parceria. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, parabéns pela parceria.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Os tratamentos oferecidos são demais, e eu achei o preço bem em conta.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos dessa loja e o preço também é bom!
    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar e gosto do que os produtos prometem.. rs
    Mas nunca comprei nada de lá..

    Quanto ao Para Sempre, que bom que gostou da série toda então, crie expectativas porque o último é muito perfeito como o primeiro.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre