quarta-feira, 19 de março de 2014

Divulgação do projeto fotográfico "Perpetuar Mi Mundo"


__________________________________________________________


Apresentação:
O que seria de nós sem os sonhos? Quem seríamos nós sem apoio? Por assim ser, venho com humildade e entusiasmo convidá-lo a fazer parte da realização do meu sonho.
Não sou fotógrafa mais sonho em ser, adoro visitar seu blog e ver fotos corriqueiras e despretensiosas, estas são as mais puras e mais bonitas
O “Perpetuar Mi Mundo” (Eternizar Meu Mundo), vem sendo ‘sonhado’ á bastante tempo, mas só agora tive coragem de dar ‘a cara a tapa’ e arriscar, ele nada mais é que um projeto fotográfico que visa usar a fotografia (amadora ou não) para juntar bloggers de todos os gêneros e que tratam de variados assuntos.
_________________________________________________________
Descrição:
Nós da blogosfera tiramos fotos quase todo dia, agora você vai ter suas postagens fotográficas divulgadas no Estrelando.
O projeto não terá nenhum tema específico, você pode fotografar o que quiser desde que tenha haver com o seu mundo, um dia em casa, uma festinha, um passeio ao shopping com os amigos, seus animaizinhos de estimação, enfim, por não ter um tema semanal, o que não faltarão são temas para que você possa se aventurar e se divertir.
A qualidade da foto não tem importância relevante, pois as mesmas ficarão hospedadas em teu próprio blog, o Estrelando se compromete em fazer a divulgação de sua postagem e conseqüentemente do seu blog.
­­­_________________________________________________________
Regulamento:
Para participar, é necessário confirmar a participação,  na página do projeto onde estará este mesmo regulamento no meu blog se comprometendo a fazer uma primeira postagem de divulgação do projeto em seu blog, convidando seus seguidores a fazerem parte do mesmo, logo após basta me enviar por e-mail ou comentário em alguma postagem do Estrelando o link da postagem de apresentação.
Farei um apanhado toda semana dos blogs participantes colocarei seus links em uma página especialmente criada para este fim, e divulgarei semanalmente as postagens do projeto que estão rolando nos blogs.
Uma postagem por semana seria legal para manter acesa a chama do projeto, mas não é uma regra, porém depois de 3 semanas sem que eu receba seu link, ou seja sem postagens relacionadas ao projeto no seu blog o link do mesmo será temporariamente retirado da página de colaboradores do projeto, até que você volte a postar.
­_________________________________________________________
Importante:
1°: Sempre que postar usando a tag ‘Perpetuar Mi Mundo’ dê os créditos da idealização do projeto ao Estrelando, com link de identificação de preferência que encaminhe o leitor a página de regulamento do projeto e com os créditos que achar necessário para que o projeto cresça.
2°: Não tirarei em hipótese alguma teus direitos autorais, ao divulgar tua postagem do projeto, todos saberão que a postagem está no seu blog, e que as fotos foram tiradas por você portanto são somente tuas.
3°: Se você já participa de algum projeto que rola na blogosfera tais como, ‘Photo a Day’, ’05 on 05’ etc, pode usar a mesma postagem para entrar no ‘Perpetuar Mi Mundo’.
_________________________________________________________
Conclusão:
Nós que ‘trabalhamos’ com blogs tiramos fotos toda semana, basta usar a tag “Perpetuar Mi Mundo” ao fazer uma postagem com fotos comuns e me passar o link, assim você ganha divulgação e ainda tem incentivo para tirar cada vez mais fotos e ainda mais lindas.
Ofereço divulgação semanal do seu blog, desde que você se comprometa a alegrar o mundo com suas imagens e esteja com seu blog sempre atualizado no quesito fotografia.
_________________________________________________________

Agradecimento:
Eu e o Estrelando Entrelinhas, agradecemos a sua atenção, aguardo ansiosamente a sua resposta (que desejo do fundo do coração que seja um enorme SIM) espero que possamos estar cada vez mais próximos.

Abraços fraternos, Rayssa Gomes.




3 comentários:

  1. Bem legal o projeto!
    Tenho um projeto la no meu blog, o 12x12 .. participe :)

    Obrigada por visitar meu blog, te espero por lá mais e mais vezes. Bjao!
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Sucesso amore.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro projetinhos fotograficos!
    Beijos

    featglam.blogspo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre