domingo, 9 de março de 2014

Wishilist Literaria

Olá meninas, o post de hoje é pra mostrar alguns dos livros que quero muito ler esse mês!
1- A menina que colecionava borboletas
Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.






2- A seleção
Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.
3- Fazendo meu filme
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.









Já leram algum desses livros?  Se alguém souber de um lugar pra ler online ou baixar me avisem rs

29 comentários:

  1. Super quero o livro da Bruna Vieira,parece ótimo ele!!
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também quero esse livro da Bruna :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita vontade de ler a seleção, parece ser bem legal a historia !

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito o da Bruna sou fã do trabalho dela! *o*
    Seguindo aqui!Convido a você a conhecer meu cantinho e se gostar segui lo também;
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fã do trabalho dela,vou conhecer seu cantinho sim viu linda!

      Excluir
  5. Desejo urgentemente o livro da Bruna Vieira e o Fazendo meu Filme, parecem ser muito bons! A Seleção eu tenho aqui e estou louca para ler!
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopse do livro a seleção fiquei curiosa para ler, parabéns pelo o post adorei.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo compar A seleção parece muito boom!
    coiisasdalarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Seleção S2 loove. Tenho aqui em casa!

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimas escolhas, quero ler todos, menos FMF, que
    eu já li!!
    Amei seu blog!!

    Da uma olhadinha no meu
    http://livrosfilmesebla-bla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fazendo meu filme, é um livro que estou querendo também muito ler.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. To louca pra ler A Seleção.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  12. Tbm tenho curiosidade de ler esse segundo livro, já ouvi falar muito dele.

    Beeijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fazendo meu filme <3
    Estou louca pra ler ... (A menina que colecionava Borboletas, eu também quero, apesar de querer todos da Bruna, mais .. )

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada!
    Sou louca para ler esse livro A seleção.
    Gosto da sinopse e das resenhas..

    blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  15. Também to desejando o da Bruna Vieira! Espero comprar em breve :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Na verdade, nenhum desses livros me interessa. Já li critica de todos mas mesmo assim, continuo sem ganhar curiosidade nas histórias
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. meninas dar uma olhadinha no meu blog Emoticon kiss
    Um cantinho delicioso para falar sobre beleza.
    Por aqui você encontra resenhas de produtos, minhas comprinhas de beleza, tutoriais de maquiagem e cabelo, amostras de cores de maquiagens nacionais e internacionais e todo tipo de informação para melhor a auto estima.
    sou uma designer, apaixonada por moda, makeup e arte.
    Sempre fui louca por maquiagem, desde pequena era colecionadora de batons e sombras de todos os tipos, mas não passava de um simples hobby.
    Durante 10 anos de profissão (designer gráfico e publicidade) tive contato com muita gente de diversas áreas, modelos, maquiadores, produtores de moda, fotógrafos, estilistas e redatores de revistas. E vivendo neste meio, minha paixão de infância só aumentou, desde então o hobby se tornou um vício e uma coleção enorme de makes e cosmético e uso este espaço para dividir esta paixão com todos os meus leitores.
    http://www.simplesite.com/builder/pages/preview3.aspx…

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim *--*
- Respondo os comentários aqui no blog mesmo, mas claro que não deixo de visitar meus leitores, caso eles não vejam minha resposta.
- Respeite as pessoas que comentam
- Questôes sobre: "Segue? Sigo de volta?";. Eu aceito, mas comenta o post primeiro tá?
Beijinhos

Sobre